Dignoestranho


Ventos frios
julho 30, 2012, 9:03 pm
Filed under: Uncategorized

Eu só tenho um pouco de pena do que fica aí dentro.

Fico pensando em como é difícil guardar o que se é.

Sem mãos quentes de verdade no rosto gelado.

Sem o lençol desalinhado pela manhã.

O mundo ainda não conhece o que precisa conhecer… De ti.

Eu contarei um pequeno segredo…

Tenho muito medo e curiosidade.

Medo do que se passa aí dentro e curiosidade de conhecer quem tanto se esconde.

Eu queria que não fosse assim…

Eu queria poder ser poeta.

Mas não.

Não assim…

Sozinho é mais difícil… Mas isso aprendi, contigo, que é mais que necessário.

Essa… Auto-suficiência.

Foi bom ter tido você na minha vida durante todo esse tempo.

Gracias.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

