Dignoestranho


Conduz.
junho 16, 2012, 4:00 am
Filed under: Uncategorized

No meio da angustia, no meio do desanimo que já era habitual tu apareceu. Apareceu como quem chega de uma longa viagem.

Foram com meias palavras, palavras inteiras e as vezes sem-mesmo às usar que pusesse esperança no meu ser mais uma vez.

E meu ser já tão cansado de querer ser de alguém não via mais o porquê de tentar.

E chegasse.

Chegasse girando meu mundo, mudando meus horários e fazendo pequenos sorrisos mais cheios de verdade.

Deixa-se o clichê ser mais óbvio, se é que isso é possível. O céu estrelado, o entardecer com mais brisa e a memória ativa para poder viver mais uma vez, poder viver novas histórias, novos sentimentos.

– Falta boca pro teu beijo. Falta ar pro teu cheiro. Falta braço pro teu abraço. –

E a gente vai viver assim. A gente vai vivendo feliz bem baixinho, sem barulho para que ninguém roube isso da gente.

E eu prefiro sussurrar no teu ouvido minha alegria, minha felicidade, meu amor à colocar a prova de todos.

Agora é uma questão de condução, uma questão de fazer cada paço se encaixar na melodia.

Eu me entrego aos teus braços, me refugio nos abraços, e fico feliz com qualquer lugar, espaço.

Não me importo em fugir da luz.

Me faz rir quando eu não pretendo. Me faz excitar com teu ritmo. Me faz companhia. Te põe no meu colo, sonha enquanto te admiro.

Tu tens tornado tudo intenso, tudo vivo… Tu tens completado minha felicidade.

Não há medida para isso aqui dentro, nem tempo, razão, motivo que faça eu entender.

Tem sido tu o homem certo.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

