Dignoestranho


maio 20, 2012, 8:01 am
Filed under: Uncategorized

Não são nem sete horas da manhã de domingo.

Ontem eu só fiz algumas suposições…

Eu não me canso.

Ele quebrou meu coração, me matou por dentro e pela primeira vez me fez sofrer desse modo.

Não temos tempo.

Ele não tem.

Ele veio e deixou minhas vontades como as dele.

Ele veio sem que eu soubesse o que era, o que poderia ser.

Eu bebi alguns goles antes de mergulhar…

E na minha cabeça essa foi uma boa noite.

Eu supus que essa noite você foi meu cobertor.

Minha mão não cansou do teu corpo.

Minha boca se perdeu com teu prazer.

E em silêncio eu fiquei sem saber o que sentias.

Na pouca luz que havia eu pude só ver teus olhos escuros.

Mais uma vez… Sem bonitas palavras.

Só as simples e sinceras.

Como uma criança inocente. Se é que não sou isso pra ele.

Ele mal sabe… Mas estará sempre comigo.

Mesmo eu já morto.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

