Dignoestranho


Sem vontade…
abril 4, 2012, 4:41 am
Filed under: Uncategorized

Eu as vezes me pego assim.

Me deparo com essa dor.

Sei que já senti ela outras vezes… E uma hora ela se vai…

Como uma hora ela volta.

Essa vontade de não mais pertencer.

Eu canso de ser, de fazer, de tentar fazer, de não fazer, eu canso.

Eu quero sentir e poder sentir.

Sou artista.

Sempre fui.

O meu melhor tiro da dor.

Tira dessa falta de vontade…

Tiro das coisas que sempre vão se passar pela minha cabeça…

Tiro das insônias, dos textos, das letras que canto e que completam os livros.

Cansei de achar que escrevo.

Cansei de tentar ser bom em algumas coisas.

Cansei… E me falta vontade pra tentar acreditar que sou bom.

Eu não sei quanto tempo vou durar por aqui.

Eu não sei quanto tempo isso tudo… Nuvens, amigos, sorrisos, canções, palavras vão poder validar toda dor que se cria em mim pelo que sou. E pelo que eu não posso ser.

Acham que a dor maior é deles… Coitados.

Eles são quem são… Nem isso posso.

Eu não vou poder ter meus próprios olhos claros…

Escolher o nome, deixar que o toque me faça derramar lágrimas de alegria…

Mas sou artista.

E a vida, a poesia… Aqueles dias quem sempre se seguem de dias… Esses sim me ensinaram de verdade.

Eu já quero sim desistir… Sempre quero.

Sempre vou querer…

Sempre me falta… Vontade.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

