Dignoestranho


Pés no chão, coração na mão e sonhos ao vento.
janeiro 10, 2012, 1:35 am
Filed under: Uncategorized

Sabe o que eu quero?

Quero poder andar com o fone no ouvido.

Quero poder sentir o frio com casacos que destoam um do outro.

Quero sentar no banco da praça com folhas de tons terrosos nos pés, um café nas mãos.

Quero não precisar me preocupar com meu cabelo… Um dia ele vai me deixar.

Quero voltar pra casa e saber que minha janela ainda está aberta, sem ao menos me preocupar com ela.

Quero voltar para acender a luz da sala quando estiver sozinho e me sentir inseguro.

Quero os pés no chão, vestir cueca e regata nas noites de verão.

Quero deixar as botas na entrada.

Quero jeans justo e pés na terra… O banjo tocando calmo.

Quero que o amor se ajeite sozinho… Cansei dessa vida.

Quero o colchão no chão, amigos na sala, pizza na geladeira pro café da manhã.

Quero a ducha morna antes do dia de trabalho. A ducha quente antes de deitar.

Quero minha casa.

Meu canto.

Minha vida.

Meus sorrisos.

Minhas canções.

Quero minha virilidade pra poder persistir.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Lindo, como sempre! Passa uma idéia de liberdade fora do comum… Até me fez lembrar um momento, um sábado anoite, incrível! Inesquecível! Indescrítivel!

Comentário por Luã Bregeron




Deixe um comentário

