Dignoestranho


Recompensas
dezembro 26, 2010, 10:55 pm
Filed under: Uncategorized

Eu me atirei nessa história.

Me atirei sem ao menos olhar pelas ondas que batiam nas pedras…

Era como se eu ouvisse vindo do oceano…

Uma voz.

Estou encharcado do teu amor.

Eu quero morrer afogado nele…

Quero que me leve junto a ti…

Nessa história…

Nesse teu oceano.

Quero abrir os olhos e me deparar com teu clarão…

Com o sol batendo na superfície.

Meus pulmões cheios de saudade…

Eu não vou saber ficar na areia, nas pedras.

Meu lugar é em ti…

É estar submerso a ti.

‘Paciência’

‘Felicidade’

‘Concessão’

‘Tristeza’

‘Humor’

‘Intimidade’

(…)

‘União’

(…)

‘Compromisso’

Estou mergulhado.

Eu me afundei.

Eu não tenho mais chance…

Todas as coisas que eu pedi a Deus…

Em um ser só.

Em ti.

Essa é a minha maior recompensa pelo que passei.

E eu soprei muitas palavras ao vento…

E os mares me ouviram.

Agora é natural.

Quero mais tempo submerso.

Vou amar ouvir as bolhas que tenho direito.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Where To Buy Cheap Generic Cefuroxime 250mg in Baltimore bgakbdeckdde

Comentário por Johna581




Deixe um comentário

